quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Musicas Marcantes #3

Essa me pegou... Foi amor a primeira ouvida. Tive Razão, na primeira vez que ouvi essa música, eu tive razão que iria me apaixonar por ela.



Tive Razão é uma magnífica música de Seu Jorge, uma música do seu segundo álbum chamado Cru.
Lançado em 2004 no mercado internacional. E em 2005 no Brasil.





Agora você vê. O álbum foi lançado no Brasil em 2005, e alguns anos depois fui ouvir pela primeira vez. Porém naquela época, as música eram menos acessíveis do que hoje em dia.
O Videoclipe da música Tive Razão foi gravado em Roma, e teve a grande participação do Ator "Hollywoodiano" Willem Dafoe, e ficou muito bacana, deem uma olhada:




Sim, o clipe é bem bacana, desde que assisti e ouvi a música pela primeira vez, a música não saia da minha cabeça. E pelo visto não foi só na minha cabeça e sim de muitas pessoas. Assistem a esse vídeo onde os músicos foram bem valorizados, e a platéia curtiu muito:




Muito legal né? Agora, para vocês se apaixonarem de vez, assistam esse vídeo voz e violão com Seu Jorge:




E ai... Gostaram de conhecer essa música? Já conheciam essa música? Gostaram dessa música? Não gostaram?

Fiquem à vontade para responder essas perguntas no comentários.

Se tiverem interesse em aprender tocar violão, existe esse curso muito bacana que vale a pena conferir
Quero Aprender a Tocar Violão


Nenhum comentário:

Postar um comentário