domingo, 3 de janeiro de 2016

Mais Uma Descoberta de Vinny jackson


Se vocês já conheciam a banda Arctic Monkeys, desculpem a minha ignorância ser tanta o suficiente para só ter descoberto essa incrível banda agora. Porém Nunca é Tarde !

O que fez despertar minha percepção para esse talento, foi a música "Do I Wanna Know?", pois quando ouvi pela  primeira vez, fiquei totalmente encantado.

Abaixo o vídeo com essa música:

Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?(Acústico)





Essa acima foi é a versão acústica, abaixo estou postando o vídeo com áudio de estúdio:


Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?




Conforme escutei essa música, foi inevitável a curiosidade surgir à respeito desses caras. Então vou compartilhar um pouco que descobri sobre eles com vocês.

So, Let's do it...


Arctic Monkeys é uma banda britânica que nasceu em 2002, nos subúrbios da cidade Sheffield, na Inglaterra.


Atingiram o sucesso através de fitas demo e compartilhamento de arquivos. O sucesso foi atingido com seu segundo single, "I Bet You Look Good on the Dancefloor", que alcançou o número 1 no UK Single Chart em Janeiro de 2006.


Essa música, como diz o nome, foi feita realmente para não ficar parado.

Abaixo, a performance desse single ao vivo em 2005.

Arctic Monkeys - I Bet You Look Good on the Dancefloor:

  


Nesse mesmo ano de 2005, Alex Turner(Vocalista) foi considerado a quarta pessoa mais cool do planeta, e o homem mais cool do planeta pela New Music Express.
Se você ver esse cara hoje no palco, vai achar justo essa consideração. Você pode até ter problema pessoal com ele , mas ao ver em seus shows, vai se perguntar: "Como não gostar Alex Turner?"


Seu álbum de estreia, "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not", lançado em janeiro de 2006, tornou-se o álbum de estreia vendido mais rápido na história da música britânica, ultrapassando "Definitely Maybe" do Oasis e continua ser o álbum de estreia mais rapidamente vendido de uma banda no Reino Unido, e tendo elogios da crítica, vencendo o Mercury Prize em 2006.A música que mais gostei desse seu álbum de estreia chama-se "When The Sun Goes Down". Abaixo um vídeo clip da música.

Arctic Monkeys - When The Sun Goes Down:




Como essa minha curiosidade fez eu escutar quase todas as músicas dessa banda, reparei que à oito anos atrás ouvia muito uma música deles, sem saber que era eles, e essa música se chama, "Fluorescent Adolescent", que inclusive toca muito em casas noturnas do Rio de Janeiro atualmente. Abaixo está o vídeo clip dessa música.

Arctisc Monkeys - Fluorescent Adolescent:




O álbum mais recente lançado pela banda, chama-se AM. E exatamente, a primeira faixa, é a música mais tocada atualmente e também a responsável por eu estar aqui agora, compartilhando um pouco de Arctic Monkeys com vocês, essa música se chama "Do I Wanna Know?"

Mas não foi só essa música que gostei desse álbum, vou postar abaixo mais duas músicas que mexeu comigo em AM.

Arctic Monkeys - Knee Socks:



Arctic Monkeys - R U Mine?

Membros da Banda:

Alex Turner - Guitarra e Vocal
Jamie Cook - Guitarra
Nick O'Malley - Baixo e vocal de apoio
Mathew Helders - Bateria e vocal de apoio







É isso ai galera, espero que tenham gostado de saber um pouquinho de Arctisc Monkeys.

Hugs And Kisses...

Vinny Jackson.

2 comentários:

  1. Salve salve, JC. Arctic Monkeys é uma banda bem maneira, apesar de não estar no meu mp3. Sem dúvida mais um excelente post trazendo curiosidades sobre as bandas que ouvimos no nosso dia a dia (ou que ainda não conhecemos). Isso é extremamente engrandecedor para todos que acompanham o Blog. Vlw, Vinny. E continue mandando mais posts! Abraços,

    Thiago Saback

    ResponderExcluir
  2. Fala jogador. Meu maior prazer, é saber que pessoas como você estão gostando, e também motivo para continuar com esse trabalho... Tamo Junto e de cabeça Levantada !!

    ResponderExcluir