sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Minha Nova Descoberta

Dias atrás descobri esse talento, Isabelle Geffroy, mais conhecida como Zaz. Uma cantora francesa que mescla música francesa com gipsy jazz.




 Fiquei de boca aberta ao ouvir sua música mais conhecida, que foi responsável pela sua fama no momento, o nome da música é Je Veux. Abaixo estou postando o vídeo dessa música com legenda em português.





Zaz nasceu em 1 de maio de 1980. Essa música Je Veux foi tema de seu primeiro álbum chamado Zaz, publicado em 2010.



De 2010 pra cá, Zaz fez mais dois albuns, Recto Verso(2013) e o último Paris(2014).

Uma outra música da cantora que gostei muito chama-se, Le Passants, também do álbum Zaz. Abaixo estou postando ela cantando essa música em plena luz do dia:



É isso ai galera, espero que tenha gostado da  cantora Zaz.

Compartilhem com os amigos


Hugs And Kisses


Vinny Jackson


*Você quer aprender tocar violão do zero, mas não sabe como começar, conheça o método infalível da Formula Violão:Quero saber mais...

2 comentários:

  1. O que mais me impresso ou nela foi o domínio vocal dela. Simplesmente fantástico. Parabéns pelo postar, jogador. Sem dúvida uma grande oportunidade de divulgar o trabalho dessa cantora tão única, de demonstrar o seu grande potencial também como escritor e de poder trazer pra gente um pouco da música francesa que, sem dúvida, é um grande conhecimento a ser agregado a nossa vida . Abraço e continue melhorando cada vez mais! Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opinião de Thiago Sabback vale a pena considerar... rs
      Obrigado pelo comentário jogador....

      Abraços

      Excluir