quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Primeiro Post

Boa noite.


Essa é a primeira postagem do blog, e eu farei uma breve apresentação, e comentarei o tipo de conteúdo que vocês vão ver por aqui.

Meu nome é Vinícius da Silva Barbosa, em arte Vinny Jackson. Tenho 25 anos, nascido e criado no Rio de Janeiro.
Nos meus primeiros contatos com a música, eu tive mais contato com o Funk e Hip Hop. Com isso achava que só gostava desses ritmos. Até que um belo dia, eu conheci o instrumento chamado violão. Conforme aprendia novos acorde, novas notas, também passava a conhecer novas músicas, novos estilos, novos ritmos. Enfim, hoje cheguei a conclusão que não gosto somente de funk e hip hop, como também de todos os outros ritmos, descobri que na verdade, gosto mesmo é de uma BOA MÚSICA.

Neste blog, compartilharei músicas minhas, como também de outros artistas, ou até junto com outros artistas. E também sempre falarei um pouco de músicos, tentar sempre postar informações que nem todos sabem, e algumas curiosidades.

Hoje, 17/09/2015, estou dando inicio ao Vinny Jackson Music..

Sejam Bem vindos...

*Você quer aprender tocar violão do zero, mas não sabe como começar, conheça o método infalível da Formula Violão:Quero saber mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário